Seu Browser esta com problemas de leitura de javascript!
imagem de background
imagem de background

Ferroviáriabullet

Manual MRBIPA
Clique para voltarClique para imprimir esta página Clique para imprimir esta página

Apresentação

O objetivo deste Manual é dotar as Concessionárias de condições suficientes para proceder ao carregamento das informações, conforme disposto na Resolução ANTT nº 3.543, de 7 de julho de 2010, publicada no DOU – Diário Oficial da União, de 12 de julho de 2010, alterada pela Resolução ANTT nº 3.650, de 30 de março de 2011, publicada no DOU, de 05 de abril de 2011.

Em respeito aos prazos estabelecidos e, considerando o período de adequação das concessionárias às sistemáticas exigidas pelo GIGFER, o Manual de Registro de Bens, Investimentos e Projetos Associados foi divulgado em dois volumes.

A versão 1.3 do Volume 1 é uma atualização da versão 1.2 disponibilizada em outubro de 2012 e visa consolidar as modificações realizadas desde então, contemplando os bens vinculados a concessão, bens não vinculados, investimentos e projetos associados iniciados, construídos, adquiridos ou submetidos a processos de expansão, modernização ou recuperação.

A versão 1.1 do  Volume 2 é uma atualização é uma atualização da versão 1.0 original disponibilizada em novembro de 2010, contemplando especificamente o registro das demais informações para os bens vinculados à concessão, bens não vinculados, investimentos e projetos associados.

A metodologia estabelecida se caracteriza pelo aspecto técnico de Tecnologia da Informação - TI, objetivando orientar os Administradores de Banco de Dados – DBA das concessionárias.

Cabe destacar que os procedimentos técnicos aqui solicitados terão todo o suporte da ANTT e do Departamento de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro - DEC-EB, visando dirimir dúvidas pertinentes.

    MRBIPA Volume 1 (v 1.3)
Tamanho do arquivo: 1,08 MB
    MRBIPA Volume 2 (v.1.1)
Tamanho do arquivo: 693,23 KB
imagem de background
imagem de background
imagem de background
Copyright © 2013 ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres

TOPO