Seu Browser esta com problemas de leitura de javascript!
imagem de background
imagem de background

Sala de Imprensabullet

ANTT abre tomada de subsídio sobre serviço de autorizatárias de transporte rodoviário passageiros
Clique para voltarClique para imprimir esta página Clique para imprimir esta página

03/03/2017

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) abre a Tomada de Subsídio nº 1/2017, com o objetivo de colher contribuições relativas ao processo de verificação de adequabilidade de terminais, pontos de parada, pontos de apoio, garagens e guichês de venda de passagens utilizados pelas autorizatárias dos serviços de transporte rodoviário interestadual de passageiros.

As contribuições por escrito poderão ser encaminhadas das 9h do dia 7/3/2017 até as 18h do dia 5/4/2017 (horário de Brasília), por meio de: (a) formulário eletrônico para envio de contribuições, disponível no sítio eletrônico da ANTT; (b) mensagem eletrônica para o endereço: ts001_2017@antt.gov.br; ou (c) via postal para o endereço "Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, Trecho 3, Polo 8, Projeto Orla, Lote 10, Bloco "G", Térreo, CEP: 70200-003", aos cuidados da Gerot/Supas.

Todas as informações sobre o objeto desse processo de participação social e o formulário para o envio das contribuições estão disponíveis sítio eletrônico da ANTT. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail: ts001_2017@antt.gov.br.

imagem de background
imagem de background
imagem de background
Copyright © 2013 ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres

TOPO